quarta-feira, 7 de outubro de 2009
Marcadores:
Invasão Por IP
Você já deve ter visto por ai em outras páginas um texto que ensina a invadir por ip, é um texto que em toda página tem um...
Então, por consequencia da mal explicação daquele texto resolvi fazer minha versão e explica-la o máximo o possivel.
seta.jpg (4855 bytes)Requisitos
Você tem que ter os clientes para a rede microsoft instalado, seus arquivos e impressora compartilhados.
Não sabe como fazer isso? Olhe os passos abaixo.
Vá no painel de controle depois em redes. Caso seu computador não tenhas os clientes instalados nem os arquivos e impressoras compartilhados, instale e compartilhe.

Para instalar clique em adicionar e escolha cliente para rede microsoft e logo em seguinda compartilhe os arquivos e a impressora.
seta.jpg (4855 bytes) O windows 95 assim como o 98 vem com alguns programas internos que a grande maioria dos usuários desconhecem, dentre eles estão netstat, nbtstat, ftp e etc, para podermos descobrir alguns dados da vítima a ser invadida, nos precisamos do programinha chamado de nbtstat que vem no windows, ele se encontra geralmente no C:\windows.
A vítima a ser invadida tem que ter os clientes para a rede microsoft tambem instalados assim como estarem com os arquivos compartilhados podendo ser um dos drives ou seu disco rígido... isso não chega a ser um grande problema, pois é muito facil de convecer alguem a compartilhar seus discos rigidos, sem contar os que já compartilharam e nem sabem e os administradores de rede que deixam seus HDs compartilhados para manutenção, as vezes encontramos alguns desses administradores que compartilham seus discor rígidos sem senhas...
Se você for programador, você pode fazer um programinha que altere as configurações do computador da pessoa para que automaticamente seus Drives ou discos rígidos(HDs) fiquem compartilhados por completo e sem senha.
seta.jpg (4855 bytes) Pode acontecer que você encontre algum computador com os drives compartilhados e com senha. Ai você vai ter que se virar e descobrir a senha ou criar um programa que burle isso...
Você precisa saber:
seta.jpg (4855 bytes) O Ip da vítima.
seta.jpg (4855 bytes) O nome do computador da vítima
Existem várias maneiras de se descobrir o ip de uma pessoa, para isso entre na seção Descobrir Ip da minha página, lá estão alguns metodos.
O nome do computador da vítima você só descobre depois que já souber do Ip. É nessa hora que o nbtstat entra em ação....
Para descobrir o nome do computador da vítima vá em iniciar, depois executar e digite nbtstar -A (ip da vítima) tomei como exemplo o ip 200.239.43.68.
segue exemplo abaixo:

Repare nesse exemplo , ele tem dois nomes seguidos de <3> isso quer dizer que um daqueles nomes seguido de <3> é o nome do computador da vítima. Ai você que quer invadir, vai ter que testar os dois até ver qual funciona!!!
Pronto agora que você já sabe o Ip e o nome do computador da vítima, você tem que coloca-los no lmhosts e salvar esse arquivo dentro da pasta do windows, mas presta atenção, esse arquivo lmhosts não deve ter nenhuma extesão, é só lmhosts mesmo. Ele não existe na instalação do windows, ou seja você tem que criar um arquivo chamado lmhosts. Seguem os exemplos abaixo:

Obs: o lmhosts não se chama lmhosts.sam, apenas lmhosts, ele não tem nenhuma extenção.
Você cria o lmhosts da seguinte forma, coloque o IP 127.0.0.1 (sempre coloque esse ip 127.0.0.1)e o nome do seu computador em primeiro lugar, e em seguida os IPs das vítimas e seus respectivos nomes. No exemplo acima eu coloquei a vítima um computador chamado pr digy, repare como o nome vem seguido logo depois do IP.
Agora que você já criou o arquivo lmhosts você já pode localizar o computador da vítima na rede, é como se você estivesse em uma intranet e aquele computador "vítima" também estivesse nessa mesma intranet
Vá em iniciar, localizar , computador. Lá você pode colocar o Ip da vítima, ou colocar o nome do computador da vítima, tente os dois, oque funcionar você ultiliza. segue o exemplo do IP abaixo.


Pronto localizado o compudor, agora apenas click em cima do icone. Você pode colocar um atalho pra ele, entrar e fazer a festa.
Marcadores:
Invasão Por IP
1º- Certifique-se de que você possui este programa: nbtstat.( ainda não disponivel neste site)
2º- Vá ao Prompt do MS-DOS.
3º- Digite: nbtstat -a o IP do cara que você quer invadir
4º- Aparecerá se a pessoa tiver compartilhamento de arquivos as pastas do PC dela. Se não aparecerá : Host Not Found (o foda é que não da para invadir o computador de certos caras por causa disso então não se entusiasme tanto pois só da para invadir aquelas pessoas que tem no PC compartilhamento de arquivos as pastas)
5º- Caso apareça um monte de nomes esquisitos com isso antes : "<03>", você deve pegar o nome do negócio que estiver com <03> atrás do nome.
6º- Crie um arquivo .txt com o nome de LMHOSTS. Digite lá : O IP do cara NetBios dele . O NetBios é aquele nome esquisite que tem o atras. (Digite exatamente daquela forma que eu digitei)
7º- Mapeie sua unidade de disco de forma que a máquina do cara se torne parte de seu PC.
8º- Vá em "Iniciar", "Executar" e digite: //IP_do_cara e ponha "OK"
9º- Pronto! Você invadiu por IP!
10º- Conselho : Nunca apague nem modifique NADA somente fuce bastante nas coisas do lammaH e se achar algo interessante pega para você.
OBS: Tem algumas pessoas que renomeiam o arquivo vnbt.386 no windows\sytem para que se alguem tente te nukar ou invadir não consiga... ; pois bem você vai ter que renomear o seu arquivo senão não da para invadir.
Marcadores:
Invasão Por IP
1º- Certifique-se de que a pessoa que você quer invadir possui este programa: nbtstat.
2º- Vá ao Prompt do MS-DOS.
3º- Digite: nbtstat -a o IP do cara que você quer invadir
4º- Aparecerá se a pessoa tiver compartilhamento de arquivos as pastas do PC dela. Se não aparecerá : Host Not Found (o foda é que não da para invadir o computador de certos caras por causa disso então não se entusiasme tanto pois só da para invadir aquelas pessoas que tem no PC compartilhamento de arquivos as pastas)
5º- Caso apareça um monte de nomes esquisitos com isso antes : "<03>", você deve pegar o nome do negócio que estiver com <03> atrás do nome.
6º-Crie um arquivo .txt com o nome de LMHOSTS. Digite lá : O IP do cara NetBios dele . O NetBios é aquele nome esquisite que tem o atras. (Digite exatamente daquela forma que eu digitei)
7º- Mapeie sua unidade de disco de forma que a máquina do cara se torne parte de seu PC.
8º- Vá em "Iniciar", "Executar" e digite: //IP_do_cara e ponha "OK"
9º- Pronto! Você invadiu por IP!
10º- Conselho : Não apague nem modifique NADA somente vasculhe bastante nas coisas do individuo e se achar algo interessante pega para você. Nós da FabHacker não aconselhamos você a fazer isso, só estamos lhe mostrando como é, mas não para você fazer.
OBS: Tem algumas pessoas que renomeiam o arquivo vnbt.386 no windows\sytem para que se alguem tente te nukar ou invadir não consiga... ; pois bem você vai ter que renomear o seu arquivo senão não da para invadir.
Marcadores:
Invasão Por IP
Venho por meio desse texto acabar com todas suas dúvidas sobre invasão por IP, uma vez que acho aquele texto que rola por aí (" alegria de uns tristeza de outros..." )uma tremenda furada, ele não explica direito como se faz, alem do nome do programa que esta errado (não é NBSTST e sim NBTSTAT . E não se usa a opção -N e sim -A e todo mundo usa o mesmo texto e ninguem faz nada... Bom vamos começar: - Em primeiro lugar você deve renomear o arquivo VNBT.386.exe que estar no diretorio: C:\windows\System para qualquer outra coisa . - Agora vá ate o painel de controle escolha a opção Rede e clik no Botão compartilhamento arquivos e empresora e marque a opção "desejo que outros usuarios tenham acesso a meus arquivos" como na figura a seguir. É importante lembrar que a invasão só vai funcionar se a vitima tambem estiver com esse item configurado! - Vá ate a acesso a rede dial-up clique com o botão direito do Mouse na sua conexão e escolha propriedades, vá na seção "tipos de servidor" e escolha a opição comfiguração TCP/IP ,marque a opção especificar endereços do servidor de nomes "na opição Wins coloque 204.118.34.8 como primario e 204.118.34.11. Agora abra o Bloco de notas do windows e nomeie um arquivo com o nome: LMHOST.SAN e salve no diretorio c:/windows - Agora você precisa do IP da vitima!! Como pegar? Se vira afinal você não é quadrado... Vamos tomar como exemplo o IP: 200.200.200.200. Pronto agora você já tem o IP, vá ate prompt do MS-DOS e digite NBTSTAT -A 200.200.200.200 (NBTSTAT espaço -A espaço IP). Se aparecer Host for found é por que o cara não tem compartilhamento de arquivos ou o numero IP esta errado. Agora se aparecer um monte de nomes com ums coisas esquisitas como <03>hehehehe! abra o arquivo c:\windows\LMHOST.SAN e coloque nele o IP e o netbios da vitima separados por espaço. Netbios é aquele nome que aparece depois do IP do cara. Agora no explore vá em ferramentas/mapear unidade de rede e escolha uma letra coloque //200.200.200.200. de Enter. - Vá agora em Iniciar/Executar e digite //200.200.200.200 clique em OK. Pronto você já esta invadindo por IP. Os drives da vitima vão aparecer no Explore, e irão ficar totalmente vuneraveis a você! faça o que quiser: format, coloque virus,etc.. desde que assuma todas as responsabilidades!!!!