Mostrando postagens com marcador Seu nome na barra do explore. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Seu nome na barra do explore. Mostrar todas as postagens

Seu nome na barra do explore

1- Iniciar/Executar e digite "gpedit.msc" sem as aspas e aperte Enter,

2- Na janela que aparece, do lado esquerdo, clique em "Configuração de Usuário"

3- Depois clique em "Configuração do Windows", "Manutenção do Internet Explorer" e "Interface do usuário navegador"

4- Na coluna da direita dê um duplo clique em "Título do navegador"

5- Na janela a seguir você poderá digitar o que quiser para aparecer na barra de título, marque a opção "Personalizar Barras de Título" e escreva por exemplo o seu próprio " Nome "

Clique em OK e feche a janela Diretivas de grupo.

Pronto, agora abra o Internet Explorer e vai estar lá em cima o nome assim:

"Windows Internet Explorer fornecido por 'SEU NOME QUE VOCÊ COLOCOU LÁ'


Obs : Apenas Funciona no Windows XP
Download

Pesquisar este blog

 
Oscar TigreDesigner