Hacker - The duel™

Hack de Power Lvl
Link da DLL: ;

Link do Injec-tor: ;


Opium é um hack .dll que tem função de entrar/sair da sala, plvl, fazer um TDM com 9999 rounds em mapas de Duelo.

Ligando o Opium

1- Extraia os arquivos do Opium.zip na Pasta do The Duel(C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\The Duel)
2- Abra o Injec-TOR e aperte em "Procurar DLL" e escolha o DLL que irá botar no The Duel.
3- Coloque no espaço "Nome do processo": TheDuel.exe
4- Marque a opção "Procurar processo".
5- Abra o The Duel, clique em "Jogar!" e quando der "SuccessFul injection..." clique em "Ok..."

Comandos:

Numpad 1: Plvl com a ID da pessoa definida no muid.txt xP
Numpad 2: Mandar mp para jogador (playerWhispering.txt, charName.txt,
and whisMsg.txt
Numpad 3: Ir para tela de escolher char, de qualquer lugar do jogo.
Numpad 4: Faz um jogo com 9999 rounds com as configurações definidas em num.txt para numero de jogadores, mapName.txt para escolher o mapa(ate mapas de duelo, exceto Snow_Town) e gameType.txt para tipo de jogo( 0 para Combate, 1 para Combate entre Times, etc) =D
Numpad 5: Muda para o time definido em team.txt (0 para time Amarelo, 1 para time invisivel, 2 time azul e 3 para time Vermelho, apos mudar de time aperte NumPad 8 )
Numpad 6: Aumenta a velocidade dos comandos do dll(deve segurar o butão)
Numpad 7: Sair da sala atual (pode ser feito somente em Combate talvez Duelo).
Numpad 8: Reentrar na fase
Numpad 9: Morrer pra pessoa definida em muid.txt( é bom para ver se "My ID" está correto no muid)
Numpad /: Mostra a bandeira da america no lobby.(cuidado para não apertar essa tecla)
Numpad +: Mostra o MyID(seu id), StageID(id da sala), e ChannelID(id do canal)
Numpad , : Spameia o seu canal com a mensagem definida em spamMsg.txt
Ctrl + , : Spameia os canais gerais com a mensagem definida em spamMsg.txt
Ctrl + / : Mostra a bandeira da america no lobby em todos os canais.(cuidado para não apertar essa tecla)
Home: Mostra os Comandos acima.

Usando Plvl

Primeiro passa pra um amigo o plvl, depois crie um sala e aperte 4.
Pegue seu "My ID" apertando Num + e passe pro seu colega botar no arquivo muid.txt(no muid.txt se bota o ID de quem vai morrer) e peça pra ele passar a ID dele Tbm.
Depois entre no jogo e aperrte Num 1,(peça para o seu colega apertar tbm) pra começar a morrer.
Pronto!

Obs: Ele tbm serve como vida infinita, garanto ele funfa em um dia peguei lvl 70

____________________________________________________________________

Bug como entrar na parede
primeiro entra na faze evento combate entre times shower room ou crie
como botei no primeiro topico q criei
faça o seguinte
primeiro corra para a parede com espada fique dando dash
vai vir um nb ti mata[aposto q eh sprayer]
fica dando dash ateh tu morrer
quando tu morre fique apertando ww pra dar dash
quando nasce aperte 2 vezes o ww e pressione
ai tu entra na parede

bom comigo funcionou
espero que com vc funfe se nao funfar eu posto outra maneira de entrar xD
Download

Comentários

Pesquisar este blog

 
Oscar TigreDesigner